quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Minhas configurações da Delta LT1010


Um comentário:

Anônimo disse...

ola meu nome é thiago e estou tendo um problema, quando estalo o drive de audio da placa lt1010 tudo fuciona normal, trabalho com o progama cubase , quando está tudo istalado abro o progama e vou gravar a voz chega com atrazo ai eu comfiguro a seguinte função que é m audio delta para tirar o atrazo , ai tudo fica normal sem atrazo , sendo que se eu aplicar a comfiguração ai não sai mas som nenhum se eu voutar a com figuração que da atrazo fuciona o som com atrazo, ai tenho que restaurar o sistema fazer tudo de novo e não aplicar. o interessante é que na restaução do sistema tem o dia que eu instalei a o drive de audio e diz assim (instação de copia não assinada) é nesseçario registra a placa, pois não entrei na internete com o meu pc?. e porque fucionou normal 3 messes e so agora da este problema mesmo eu fomatado o pc e instalado todos os progamas?